Guia Prático da Fiesp ensina gestores a adotarem medidas de segurança empresarial durante a pandemia da COVID-19

A fim de pensar, discutir e propor ações voltadas para redução dos riscos provocados pela pandemia do novo coronavírus, a Fiesp e a sua rede de parceiros especializados nas áreas de defesa e segurança produziram o Guia Prático de Ações de Segurança Empresarial frente à COVID-19. Como o próprio nome sugere, a cartilha tem como objetivo ensinar gestores de todo o Brasil a tomarem as medidas de segurança empresarial necessárias para minimizar os impactos causados pela crise desencadeada pela COVID-19. Ao longo de treze artigos, você pode aprender dicas valiosas de como reforçar a segurança do seu negócio em uma época marcada por grande instabilidade.

Segurança de condomínios industriais e empresariais, armazenamento e distribuição de insumos e produtos e gestão de continuidade de negócios são alguns dos assuntos tratados em 40 páginas de muito conteúdo e muita informação.

Acesse o Guia Prático de Ações de Segurança Empresarial frente à COVID-19 e tenha uma boa leitura!