Skaf concede entrevistas à Band e CNN para falar sobre plano de retomada da atividade econômica

Na quinta-feira (14/5) o presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, com empresários que compôem o Conselho Diálogo pelo Brasil, realizou videoconferência com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, outros integrantes de seu governo e com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Na pauta, a urgência de colocar em prática estratégias para a reabertura com os cuidados necessários.

Depois, Skaf concedeu entrevista para o jornalista José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente da Band, e também com a equipe de jornalistas do Expresso CNN.

Confira abaixo os links dessas duas entrevistas.

bit.ly/EntrevistaDatenaSkaf

bit.ly/EntrevistaCNNSkaf