Suspensão de Pagamentos do Pronampe

Em atendimento aos pleitos da FIESP e do CIESP, o Governo aprovou a renegociação e a suspensão de pagamento de parcelas do Pronampe - Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, mantendo as garantias do Fundo Garantidor de operações - FGO.

Criamos uma FAQ detalhada com as condições de acesso, bem como informações de algumas instituições que já implementaram esta medida. Sempre consulte seu banco de relacionamento e confira os critérios de elegibilidade.

Acesse aqui a Central de Crédito