Webinar: Crédito para enfrentar a crise

Em evento realizado nesta quarta-feira (9/9) o presidente do Ciesp, Rafael Cervone, destacou a importância do debate sobre o tema. "Fiesp e Ciesp observam com atenção as necessidades das empresas e propondo políticas para a ampliação de recursos nos principais programas emergenciais".

Para ver a reunião na íntegra, clique aqui.

Fiesp e Ciesp foram protagonistas em diversas ações que defenderam a liberação de linha de crédito para manter as empresas de diversos setores.